Páginas

10 de março de 2011

O Nosso Alfa

Fomos convidados pela Porto Editora a mascarar o nosso amigo Alfa, e assim o fizemos!
Cada menino levou o seu Alfa para casa e mascarou-o como bem entendeu. No dia seguinte, como privilegiamos a democracia, votámos naquele Alfa que achámos que melhor nos iria representar no concurso.
A professora colocou o nosso Alfa no Facebook e foi só esperar pelos votos dos nosso amigos!
Conseguimos um total de 18 votos!
Não nos parece nada mau para um Drácula!

P.S.: Se me quiserem ver na página do Alfa, têm de se registar no Facebook e "gostar" do Alfa. Depois procuram a fotografia número 2.769 e lá estarei eu! Agradeço todas as visitas que me fizerem e prometo não vos morder o pescoço!
Ahahahah!

2 comentários:

  1. RITA EU GOSTEI MUITO DO TEU ALFA COM O TRABALHO QUE TIVES COM ACELES DECIDOS E COM O SANGe FALÇO BOM TRABALHO RITA.EDUARDO.

    ResponderEliminar
  2. RITA EU GOSTEI DO TEU ALFA.EDUARDO.

    ResponderEliminar